quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Le temp. Les Temps.




Minha juventude me perguntou:

Qu'as-tu fait de nos heures?
Qu'as-tu fait de nos heures précieuses?

E eu respondi com um sorriso aberto:

Tenho cuidado de você. 
Tenho me preocupado em te dar boas e tranquilas noites de sono,
intercaladas com incríveis noites um tanto quanto agitadas.
Tenho investido em seu universo profissional; seu futuro.
Tenho te vestido com alegria, exaltação, parcimônia e responsabilidade. 
(Não nas proporções mais adequadas, confesso.)
Tenho registrado os momentos de risadas, de gargalhadas sinceras, de atos descompromissados e espontâneos.

Eu tenho lapidado nossas horas preciosas. 

Bonsoir par tout! 
Bruna Bica




3 comentários:

  1. Adorei bruninha,tenho orgulho de ter uma sobrinha tão inteligente..Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. "parcimônia e responsabilidade"! hun... sei! senta lá Cláudia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não nas proporções adequadas.
      1/2:1/2:0:0 é uma proporção.

      Excluir