domingo, 29 de janeiro de 2012

Homem de uma mini-vida

Desde que eu li este texto, bem antes de pensar em criar o blog, me vi nele.
Acho que agora é um bom momento para postá-lo.
Os créditos são da Amanda, do blog 
http://afoschini.wordpress.com/ 




A máxima vem de diferentes lados, em diferentes textos, com diferentes tons: 
“ninguém se apaixona mais”.
Há quem se considere libertino, quem se defina como “solteiro sim, sozinho nunca”.
Acho triste, mas compreensível já que vivemos em um mundo de efemeridade e  imediatismo.
Eu também sou efêmera e imediatista. Só que do meu jeito. Meu pêndulo do amor balançou para o outro lado e eu vivo de romances breves, paixões to go, amores diários. Um fast food do amor. Estou sempre a um passo do “felizes para sempre”.
Ai, que legal, Amanda!!!
Legal bosta nenhuma.
Vai explicar pro cara que você é só carinhosa e não quer casar com ele. Tente fazer ele entender que só naquele momento você vai tratá-lo como o cara mais especial de universo porque só neste breve período ele o é. Conviva com o medo do cara de te aguentar ligando 50 vezes no dia seguinte.
Uma pena que o entendimento de amores breves seja tão pouco difundido.
Não, querido, você não é homem da minha vida. Eu não vou fazer a mínima questão de falar com você no telefone por horas a fio. Atualmente, eu só me casaria com o Wagner Moura ou com o Príncipe Harry (tá…e o Johnny Depp se ele me xavecasse muito). 
O que eu quero te fazer entender é: eu te amo brevemente. Pode ser por meia hora ou por três semanas. E durante este tempo que eu te amar, me perdoe por querer encostar a minha cabeça no seu peito, por pegar na sua mão para atravessar a rua, por fazer meu pé encontrar o seu durante a noite no meio da cama ou por arrumar o seu cabelo quando ele estiver desajeitado. É que durante essa mini-vida, você é meu homem.
Mas o meu amor é imenso. Nele cabem três vidas inteiras, outras tantas mini-vidas e muitos homens como você.



"Mas o meu amor é imenso. Nele cabem três vidas inteiras, outras tantas mini-vidas e muitos homens como você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário