domingo, 18 de dezembro de 2011

Le Premier



O ano está acabando e eu confesso que pretendia esperar isso acontecer, para começar o blog falando sobre coisas novas. Aquela ideia de Ano Novo, Vida Nova.
Mas, não. 
Esse ano que está para começar deve ser recebido como um bebê que acaba de se mudar do ventre da sua mãe, para  o "mundo lá fora". 
Acolha-o. 
Lembre-se do ano que acabou. 
Aí, então, diga para o bebê 2012, que algumas coisas são irremediáveis. Você vai fazer algo do qual não se orgulhará, ou que fará você se sentir a pessoa mais importante do mundo. Do seu mundo, pelo menos.
Mas não se preocupe, 2012 vai findar, assim como 2020, bem como 2030... e aí, por mais importante ou desastroso que tenha sido o seu ato, ele vai entrar para o seleto grupo das boas memórias. E ainda concorre fortemente às vagas de lembranças detonadas por intempéries da Feliz Idade.
O que fazer, então? 
VIVER. 
Aproveitar momentos e oportunidades.
Rir de você mesmo.
Conhecer seus limites, admirar seu caráter e respeitá-los, acima de tudo.
Sobre o que é esse post?
Sobre o que eu quero para mim em 2012.
Sobre o que eu desejo para você.
Eu quero, eu desejo MOMENTOS.
Bons, para dar vigor à pele e energia para enfrentar a vida com bom humor. 
Ruins, para mostrar que nem tudo que abala ou estremece rui.
Eu já tive o pior momento da minha vida, até então (2007). Eu não esqueci nada dessa fase. E isso não me destruiu, não por completo.
Eu já tive (e atualmente estou tendo) um ótimo momento. Algumas partes desta época da minha vida eu vou esquecer. E, por causa dele, estou levando a vida com sorriso no rosto, alegria no peito e muitas risadas na cabeça. 
A questão é: ninguém vive tudo ao mesmo tempo. 
Respeite o tempo.
Aceite as situações. 
Feliz 2012!!!
Feliz Momentos!!!
Senhor me dê forças para mudar as coisas que posso mudar, coragem para as coisas que não posso mudar e sabedoria para saber a diferença entre elas.
(Se enlouquecer, não se apaixone. 2011)

Au revoir, 
Bruna Bica 

4 comentários:

  1. Coragem para viver a vida, coragem para ser feliz, coragem para saber e permitir que outrens lhes amem. Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii seu blog. Essa inteligência tda puxou a tia..rsrs. Bruninha continue expondo sempre seu ponto de vista, lute sempre pelas coisas q vc acredita, e sempre tendo fé e colocando Deus na sua frente. Vc vai longe.
    Bjus da tia Regina.

    ResponderExcluir
  3. " E, por causa dele"... hun, sei!!! Rsrsrrsr
    Eita que eu gostei do seu mundo! Tudo azuuuul, Adão e Eva, no Paraíso... rsrrsrs
    xêru no ôi
    xxoo

    ResponderExcluir
  4. A diferença está nas pessoas e em como elas encaram as situações, ou elas te acabam ou te tornam mais fortes.

    Pedro Vale

    ResponderExcluir